La Madresita soy yo!

Oi, eu sou a nova madresita do pedaço, assim como muitas por aí. Este mês completo 39 anos e foi em março do ano passado, após 6 anos de casada que eu de repente acordei e decidi que seria mãe. Foi bem estranho, pois esse não era um pensamento que fazia parte do meu dia a dia, inclusive até achava que meu marido tinha mais vontade que eu, sei lá, nunca parecia ser o momento adequado, sabe? Sempre sentia que tinha algo a fazer e não me imaginava como mãe.

Aliás, Madresita pra mim, era só a minha! Mas, aí de repente, como dizem…a chave vira e chega o momento. Não foi fácil, nem difícil, mas foi um turbilhão de emoções para mim e para meu marido. Será mesmo? Vamos desistir? Não, vamos tentar!

Resolvi consultar meu ginecologista que me conhecia desde os 15 anos, fiz todos os exames solicitados e tentamos de março a junho de 2016, mas nada acontecia e o doutor escolhido fazia o atendimento na “baciada”, sabe? Atendendo mil e um planos médicos. Foi aí que resolvi procurar uma médica particular numa clínica especializada, indicação de uma conhecida e me encantei! A médica que mudou minha vida foi a Dra Poliani Prizmic na Clínica Dr José Bento. Recomendo para quem mora em SP! Ela é um doce de pessoa, disponível, super profissional e entende a vida maluca de uma publicitária, isso vale ouro!

No período de julho a novembro de 2016 eu fiz um tratamento para ovular, pois tenho ovários policísticos e minha menstruação é totalmente irregular, fato que eu nunca soube, pois tomava anticoncepcional há mais de 10 anos. Em outro post, vou contar sobre o tratamento que deu certo e sobre a descoberta em janeiro deste ano (2017).

Te convido para acompanhar essa jornada de ser mãe comigo! ❤

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s